Lojas do centro de Juazeiro estão sem energia elétrica; Coelba está no local

0

“Aqui está sem energia elétrica desde 14h, o calor está insuportável”, foi o que relatou um colaborador de uma loja de confecções no calçadão, área de maior fluxo logístico de Juazeiro (BA). A movimentação de pessoas nessa parte da cidade também é intenso.

Segundo funcionários de algumas lojas, a energia ficou oscilando por volta das 14h, causando assim uma queda total de luz. (Foto: Iara Bispo/ Nossa Voz)

Até às 18h desta terça-feira (10), vários lojistas estão passando por uma grande transtorno com a falta de luz. Lojas de calçados, de utilidades para o lar, variedades, lojas de cosméticos e alimentos como as lanchonetes e sorveterias estão completamente sem luz elétrica. Tudo isso causa um grande transtorno para quem trabalha a quem vai até aos estabelecimentos comprar.

Uma equipe da Neoenergia (Coelba) foi acionada e está no local. Trabalhadores da empresa seguem trabalhando para solucionar o problema.

(Foto: Iara Bispo/ Nossa Voz)

A produção do Nossa Voz entrou em contato com a Coelba para saber a causa da falta de energia e o porquê da demora da resolução desse problema. Estamos aguardado a nota.