Liderança comunitária de Petrolina pede ajuda para lutar contra diabetes

0

Antônio Aurélio Félix, liderança comunitária conhecida popularmente como “Gordo”, morador do bairro Mandacaru, entrou em contato com o programa Nossa Voz nesta manhã de terça-feira (20) para fazer um desabafo. 

Aurélio sofre com a diabetes, já teve que amputar três dedos, têm a visão afetada pela doença e enxerga com dificuldade, passa por hemodiálise e recentemente amputou uma perna, relatou o sofrimento de conviver com a doença e fez um alerta. “Quem tem diabetes preste muita atenção, não vaclie, não brinque com essa doença, a diabetes é uma doença traiçoeira que rouba tudo da gente”.

Uma das maiores lideranças comunitárias de Petrolina, Aurélio reforçou no programa que já pediu por muitos e lutava em defesa das pessoas mais necessitadas, por direito à moradia, saúde, educação, mas veio ao programa para pedir por si, pois atualmente está sem condições para manter os medicamentos do seu tratamento. 

Muito emocionado, Gordo fez um apelo ao público. “Se alguém puder me ajudar, ajude, primeiro com a questão dos meus medicamentos, e segundo eu queria conseguir uma perna mecânica, para eu poder andar, poder me levantar, e não viver como eu vivo hoje: da cama para a cadeira de rodas”. 

Quem puder ajudar Aurélio, o “Gordo”, pode entrar em contato através do telefone: (87) 98829-1931. O número também é utilizado como chave para transferências via Pix, para quem se interessar em contribuir com qualquer valor.