LATAM anuncia Petrolina (PE) como o seu novo destino em Pernambuco

0
(Foto: Reprodução)

As operações da LATAM em Petrolina serão inauguradas em 8 de novembro de 2021 com 5 voos semanais na rota Guarulhos-Petrolina, com Airbus A320 que acomoda 162 passageiros em classe Economy e 8 em Premium Economy. Decolará de Guarulhos às 8h35 e pousará em Petrolina às 11h15. E decolará de Petrolina às 12h45 e pousará em Guarulhos às 15h25. As passagens estarão disponíveis com preços a partir de R$ 623,65 (ida e volta com taxas inclusas)* ou 19.400 pontos (ida e volta, mais taxas).

(Foto: © Johnson Barros/Inframerica)

Válido para voos operados pela LATAM Airlines Brasil (LATAM), em classe Economy, sujeitos a disponibilidade de assentos, e às regras e restrições específicas no perfil de cada tarifa. As ofertas serão válidas para viagens compradas com antecedência de até 60 dias. Parcelamento em até 10 vezes, sendo até a 4ª parcela sem juros e a partir da 5ª parcela com juros, parcela mínima de R$ 70, válido para todos os cartões de crédito aceitos pela LATAM, de pessoa física e emitidos no Brasil, considerando exclusivamente o valor de tarifa anunciada, não sendo possível o parcelamento da taxa de embarque e de eventual adicional de emissão. Condição válida apenas para compras no site LATAM.

Resgate sujeito à disponibilidade de assentos, data de emissão e alterações do voo sem aviso prévio. Será cobrada uma taxa de emissão de resgate para cada segmento e passageiro quando a antecipação da compra for menor a 90 dias em voos domésticos. O valor aplicado dentro do Brasil será de 17 BRL (Valor calculado em moeda local no momento da compra). Não será devolvida a taxa de resgate quando solicitado pelo passageiro, fora do prazo legal de 24 horas se o voo for superior a sete dias da data do voo. Mais informações estão disponíveis para consulta no site www.latampass.com, Central de atendimento LATAM e demais canais de venda.


Sobre a LATAM

LATAM Airlines Group é o principal grupo de companhias aéreas da América Latina, com presença em cinco mercados domésticos da região: Brasil, Chile, Colômbia, Equador e Peru, além de operações internacionais na América Latina e para a Europa, Estados Unidos e Caribe.

O Grupo possui uma frota de aeronaves Boeing 767, 777, 787, Airbus A321 A320, A320neo e A319. LATAM Cargo Chile, LATAM Cargo Colômbia e LATAM Cargo Brasil são as afiliadas de carga do grupo LATAM, que além de terem acesso aos porões de aeronaves de passageiros do grupo, contam com uma frota conjunta de 11 aeronaves cargueiras, que será ampliada gradualmente até totalizar 21 aeronaves cargueiras em 2023.

Operam na malha aérea do grupo LATAM, bem como em rotas internacionais exclusivas para o transporte de cargas; oferecem uma infraestrutura moderna, uma ampla variedade de serviços e opções de atendimento para atender as necessidades dos seus clientes. Para mais informações financeiras, consulte www.latamairlinesgroup.net.