Ladrões levam todos os equipamentos eletrônicos de escola estadual em Santa cruz

0
Foto: Gerisvam Tavares

No final de semana 18 e 19 de abril, ladrões levaram todos os equipamentos eletrônicos da Escola Estadual Elvira Granja de Souza em Santa Cruza da Venerada, não foi divulgado qualquer tipo de ação suspeita na escola, não se ouve falar em como levaram, qual o tipo de transporte. Quando funcionários chegaram, ao local na manhã desta segunda, viram as portas dos armários arrombadas, os vestígios foram deixados em todos os lugares onde eles pegaram os materiais da escola.
Todos os equipamentos eletrônicos foram levados, entre eles, 03 Data Show´s, 02 câmeras fotográficas, 02 filmadoras, 01 TV LCD de 42’, 01 caixa de som amplificadora, 10 computadores (tablet’s exclusivo para alunos) e 01 microfone sem fio.

A direção da escola não divulgou mais detalhes, sobre como estavam outras partes provavelmente arrombadas como o portão principal, apenas a porta da sala onde estavam os produtos. Ficam várias suspeitas de como conseguiram levar tantas coisas sem serem notados pela vizinhança. O caso foi registrado para devidas providências policiais, e até o momento ninguém foi preso. A direção da escola também pediu a população que avisasse a Polícia caso encontrasse alguém tentando negociar estes materiais.

Por Cidinha Medrado