Júnior Gás perde cargos na Prefeitura de Petrolina após declarar apoio à Marília Arraes

0

Após atender ao chamado do seu partido, o Avante, o vereador Júnior Gás foi mais um a perder espaço na gestão Simão Durando. Recentemente o parlamentar petrolinense atendeu a convocação do presidente estadual da legenda, Waldemar Oliveira e além de confirmar a pré-candidatura a deputado federal, declarou apoio a pré-candidata a governadora de Pernambuco, Marília Arraes, que tem Sebastião Oliveira (Avante) como vice. 

Com posicionamento de Júnior Gás, a conta chegou. Foi publicado no Diário Oficial Eletrônico do Município de ontem (04) a exoneração da esposa, Eva Maria de Amorim Santos e do filho do vereador, José Carlos Amorim Santos. Ambos exerciam os cargos de diretoria na Secretaria de Governo, que tem Darcílio Almeida à frente da pasta.

Os rumores de que Júnior Gás integraria bancada de oposição na Câmara Municipal já existem desde o rompimento do vereador Ronaldo Silva, entretanto, uma conversa com o prefeito Simão Durando teria mantido Júnior no grupo governista. A expectativa agora é que a oposição passe a somar oito integrantes no retorno das atividades, previsto para 02 de agosto. Em entrevista ao Nossa Voz, Ronaldo Silva fez questão de reforçar que esses números vão aumentar e devem somar 11 até o final do ano. É aguardar pra ver.