Julio Lóssio Filho atualiza quadro de saúde do pai e resultado de biópsia: “Nossa guerra será mais longa e difícil do que pensávamos”

0

Nesta terça-feira (05), o advogado, Júlio Lóssio Filho, atualizou as informações sobre o estado de saúde do seu pai, o ex-prefeito de Petrolina e médico oftalmologista, Júlio Lóssio. Após receber os resultados dos últimos exames realizados pela equipe que o acompanha, foi constatado que o político apresenta um tipo maligno de tumor, o que reforça a necessidade de cuidados com seu quadro de saúde.

“Hoje as notícias não são as que queríamos. O resultado da biópsia constatou que painho tem um tumor maligno denominado liposarcona, um tipo de câncer”  explicou Lóssio Filho.

Somado a isso, Júlio Lóssio teve que ser encaminhado a UTI devido a uma intercorrencia durante a realização de um dos exames, além da identificação de alteração pulmonar.

Diante do quadro, Júlio Lóssio Filho voltou a pedir orações para o seu pai através das redes sociais e nota encaminhada a imprensa.

“Peço, de todo meu coração, que reforcem suas orações. Se puderem, ao terminar de ler essa mensagem, rezem um Pai Nosso em nome de painho. Nossa guerra será mais longa e difícil do que pensávamos, mas não tenho dúvidas que vamos vencer. Deus pode, Deus quer!”

Júlio Lóssio foi diagnosticado com um tumor de  proporções consideráveis no retroperitônio, área próxima aos rins.

Ele segue internado no Hospital 9 de Julho, em São Paulo.