Juazeiro: “Vamos lutar! Prefeito Paulo Bomfim pense direito e não feche a Casa do Menor”, apela mãe de aluno

0
(Foto: Reprodução/ WhatsApp)

A produção do blog Nossa Voz recebeu na manhã desde domingo (19) uma denúncia sobre a situação da educação da vizinha cidade, Juazeiro. Os moradores do bairro Alto do Cruzeiro relatam que é uma vergonha, uma falta de respeito o possível fechamento da Escola Casa do Menor.

Ana, moradora do bairro Alto do Cruzeiro, mãe de uma menina de apenas três anos de idade e que estuda na Escola Casa do Menor desabafou.

“Eu acho um absurdo o que o prefeito está fazendo, removendo as crianças daqui para a escola Helena Celestino, agora imagine sair daqui com essas crianças pequenas para um local longe, que já nem existe mais, é muito humilhante, há 34 anos existe essa unidade, eu tinha 7 anos de idade e estudei lá. Prefeito vc tem carro e seus filhos devem estudar em escola particular né? Pense direitinho, você não está nos ajudando não, não estamos satisfeitas, vamos lutar viu! Pense direitinho Paulo Bonfim.

A população do bairro Alto do Cruzeiro e comunidades vizinhas vão se reunir na terça-feira (21) para uma reunião em caráter de urgência, às 17h na Escola Casa do Menor. O objetivo da reunião é discutir o porquê a do fechando, e também porque a comunidade não foi informada sobre o fechamento da escola.

WhatsApp Nossa Voz
O ouvinte e o leitor do Blog que quiser denunciar, reclamar ou relatar algumas situação vivenciada na sua rua, bairro ou município, pode entrar em contato pelo WhatsApp Nossa Voz pelo número (87) 98812-9742. Nós também recebemos divulgamos denúncias anônimas e mantemos o sigilo dos dados.
(Por: Iara Bispo/ Nossa Voz)