Juazeiro: Todos os candidatos a prefeito já votaram

0

Os seis candidatos a prefeito de Juazeiro (BA) já votaram pela manhã e no início da tarde. Confira o que disse cada um deles:

Breno Rainan (PSOL)

“Nossa campanha se preocupou em levar uma mensagem de esperança, de respeito a todos os juazeirenses, sobretudo se preocupando com a classe trabalhadora”, afirmou.

Capitão Moreira (Avante)

“Fizemos uma campanha limpa, propositiva, e, com isso, temos o sentimento de missão cumprida”, disse.

Coronel Anselmo Bispo (DEM)

“Estou sereno e confiante no resultado desta eleição.  A recepção e o entusiasmo das pessoas aqui hoje comigo e Targino  são um excelente sinal de que um novo grupo está se consolidando em Juazeiro e este é um caminho sem volta, por isso nós já somos vitoriosos por isso”, afirmou.

Paulo Bonfim (PT)

 “Sabemos a mensagem que passamos aos juazeirenses nos últimos 4 anos, portanto, estamos confiantes no resultado das eleições.”

Raffani (Republicanos)

“Apesar dos percalços, como o atentado de ontem, estou muito confiante. Tranquilizo meu eleitorado e tenho a confiança de que sairemos vitoriosos nesta campanha.”

Suzana Ramos (PSDB)

“Estamos tranquilos e confiantes de que Juazeiro vai escolher com cuidado, pensando no melhor para a nossa cidade. A expectativa para as apurações são as melhores possíveis”, destaca.