Juazeiro: Suspeito de tentativa de homicídio é preso

0

Criminoso havia tentado matar um homem na noite de quinta-feira (14): além dele, outro indivíduo foi detido

Policiais militares da 74ª CIPM apreenderam um revólver e cocaína, além de deterem um indivíduo que havia tentado matar um homem no dia anterior na zona rural de Juazeiro. O flagrante foi na noite de sexta-feira (15),

Os militares realizavam patrulhamento na localidade conhecida como João Paulo II, quando, foram informados de que o suspeito da tentativa de homicídio ocorrida na noite de quinta-feira (14) estaria nas imediações.

Os PMs localizaram o homem, que tentou fugir, mas foi alcançado. Aos militares ele confessou ter disparado três vezes contra um desafeto, errando todos os tiros na ocasião. Ao ser questionado sobre a arma utilizada na ação, ele informou que o revólver estaria com um amigo.

No curso da diligência, o segundo indivíduo foi localizado, sendo encontrado com ele um revólver calibre 38 com numeração raspada, além de 20 porções de cocaína e duas balanças de precisão. Todo o material foi encaminhado, juntamente com os dois detidos, à delegacia que atende à região, onde a ocorrência foi registrada.