Impossibilitado de concorrer à reeleição César Durando abre mão de candidatura para unir forças com o irmão, prefeito Simão Durando

0

Por causa da inelegibilidade por parentesco, prevista no artigo 14, parágrafo 7º, da Constituição Federal, que tem o objetivo de evitar a perpetuação de grupos familiares em cargos políticos, César Durando anunciou nesta quarta-feira (10) sua retirada da disputa pela candidatura a vereador em Petrolina.

Segundo o vereador a decisão visa fortalecer o apoio ao seu irmão, o prefeito Simão Durando, na busca pela reeleição.

“Nosso foco está em ajudar meu irmão, o prefeito Simão Durando, a continuar esse trabalho que virou exemplo para todo Pernambuco”, declarou César Durando.

Segundo Cesar a iniciativa demonstra a coesão da família Durando em prol do desenvolvimento da cidade. “Nossa família está unida por Petrolina. Vamos juntos continuar trabalhando incansavelmente por mais saúde, obras, uma educação de excelência e igualdade de oportunidades”, salientou.

Confira a nota:

Nossa família está unida por Petrolina. Decidi abrir mão de minha candidatura a vereador porque nosso foco está em ajudar meu irmão, o prefeito Simão Durando a continuar esse trabalho que virou exemplo para todo Pernambuco. Vamos juntos continuar trabalhando incansavelmente por mais saúde, obras, uma educação de excelência e igualdade de oportunidades. Petrolina segue em frente, se desenvolvendo, crescendo! Unidos cada vez mais para trabalhar para que esse ritmo de desenvolvimento traga ainda mais prosperidade ao nosso povo.