Homem é preso em flagrante por disparos de arma de fogo contra mulher em Petrolina

0
(Foto: Polícia Militar)

Hoje (13), policiais do 2º BIEsp prenderam um homem acusado de tentar contra a vida de sua esposa utilizando uma arma de fogo, tipo, espingarda. A vítima relatou ainda que o companheiro havia ameaçado a mesma com uma arma branca, dentro da residência do casal. A prisão aconteceu no Núcleo 1 do projeto irrigado Nilo Coelho, na Zona Rural de Petrolina.

Segundo a polícia a mulher também foi ameaçada com uma arma de fogo, em ameaça o homem disse que se ela não voltasse iria matar a sua própria filha.

A vítima se deparou com uma viatura da PM, que de imediato acionou outras viaturas, e foram a residência da mesma. No local foi feita a prisão do agressor, assim como a arma utilizada e outros recipientes com vários artefatos para municiamento, também foram apreendidos quatro armas branca, tipo faca/ facão.

Todos os envolvidos foram conduzidos juntos com os materiais e apresentados no Departamento da Polícia Civil, que confirmou o Auto de Prisão em Flagrante de Delito (APFD) por tentativa de feminicídio e posse ilegal de arma de fogo.