Homem é preso com 13 kg de maconha em Juazeiro, droga vinha de Cabrobó

0
(Foto: Rondesp)

Na noite desta segunda-feira (10) na rua Evilásio Gonçalves, no bairro Novo Encontro, em Juazeiro uma mulher chamou a polícia pois estava sendo ameaçada por seu marido com uma arma de fogo, além de sofrer agressões.

Em seguida, o filho da vítima levou os policiais até a residência onde o suspeito estava, na rua Padre Cícero do mesmo bairro. Guarnições da 73ª e 76ª Companhias Independentes de Polícia Militar (CIPMs) conduziam a ação e foram recebidas pelo suspeito, identificado como José Gomes de Oliveira, que estava com uma arma em punho em um dos cômodos da casa.

Segundo policiais o suspeito saiu com a arma em punho e correu para o interior da casa, na residência foi encontrado 02 mochilas e dentro delas haviam 05 envelopes de maconha de aproximadamente 13kg, além de uma balança de precisão.

Em seguida foi solicitado apoio dos Policiais da Rondesp Norte que levaram um escudo balístico para ser feita a incursão no imóvel, mas o suspeito efetuou disparos e os policiais revidaram. José Gomes foi baleado e encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da referida cidade, mas não resistiu. Ele tinha ficha criminal e encontrava-se foragido da Penitenciária Dr. Edvaldo Gomes, em Petrolina.

Na casa ainda foi encontrado escondido no banheiro a pessoa identificada como Francinildo da Silva Oliveira que afirmou na delegacia que trouxe toda droga da cidade de Cabrobó-PE nas Vans que fazem linha para Petrolina-PE.

A arma utilizada pelo suspeito morto foi encaminhada à delegacia, junto com a droga e o homem que foi encontrado no banheiro.