Guarda Civil Municipal detém dois homens por arrombamento no Centro de Petrolina

0

Os agentes da Guarda Civil Municipal (GCM) de Petrolina detiveram dois homens suspeitos de arrombar dois estabelecimentos no Centro, na madrugada desta quarta-feira (29). De acordo com a Guarda Civil, por volta das 2h30 da manhã a equipe que realizava patrulhamento ostensivo na área do Centro comercial e nas proximidades do Cemitério Central, se deparou com duas pessoas em situação suspeitas. Ao serem abordados e revistados, foram encontrados vários materiais cosméticos, como também produtos de uma lanchonete.  

Os dois homens foram detidos e a equipe foi verificar se alguma loja nas proximidades tinha sido arrombada. Os locais foram identificados e ficam localizados na Rua das Laranjeiras e na Rua Abílio Dias. Os guardas conduziram os indivíduos até a Delegacia de Polícia Civil para que os procedimentos legais cabíveis fossem adotados. 

A Guarda Civil Municipal de Petrolina reforça que tem realizado rondas permanentemente e a intenção é assegurar aos lojistas e usuários do centro comercial um clima de segurança, combatendo os crimes que possam gerar qualquer tipo de insegurança na população. Vale lembrar ainda que, qualquer denúncia pode ser realizada pela Central de Atendimento no número 153. 

Assessora de Imprensa da Secretaria de Desenvolvimento Urbano, Habitação e Sustentabilidade