Grupo ‘Divas em Ação’ realiza 1°chá de mulheres neste final de semana em Ouricuri

0
(Foto: Divulgação)

Um projeto social do ‘Grupo Divas em Ação’ que envolve mulheres do Sertão, foi realizado neste sábado (17), em Ouricuri-PE. O objetivo do evento é motivacional, que abordou depressão no âmbito feminino. O chá para mulheres foi promovido pelo ‘Projeto Divas em Ação’ que ajudam mulheres a enfrentar esse tipo de problema

O chá social contou com a participação da psicóloga Andressa franco que abordou assuntos sobre depressão, também teve peça teatral resgatando vida, simulando problema com a depressão, a coordenadora da mulher Adriana Araújo apresentou os serviços da coordenadoria da mulher e teve participação da missionária Jade Alencar. A locutora da Rádio VPFM em Ouricuri apresentou sua palestra “A voz do coração edificando pessoas”.

“É um tema muito importante e requer atenção, a depressão é um problema que deve ser encarado de frente e que envolve uma relação com Deus, onde a Voz do Espírito que é um projeto que eu realizo, trata da liberdade das pessoas. Depressão é muito forte e requer cuidado, a gente busca que as pessoas se sintam tocadas nesse evento e interajam”, disse Cidinha.

A radialista, Cidinha Medrado ainda pontuou que a mulher tende a predispor por maior problema depressivo que os homens, pois o fator hormonal interferem nessa condição, já os homens tendem menos por calar, falarem menos, segundo Cidinha precisamos tratar a mente, o que ouvimos, o que sentimos a voz e o coração estão ligados a mente.