Gratidão e orgulho marcam balanço da atuação de Luska Portela como vice-prefeita de Petrolina

0
(Foto: Reprodução)

Discreta, conselheira, conciliadora. Esse é o perfil descrito sobre a atuação de Luska Portela, vice prefeita de Petrolina. Reconhecida pelo trabalho feito com os idosos da cidade, ela discursou na tarde de ontem (14) durante a coletiva de anúncio da chapa Miguel Coelho e Simão Durando na busca pela reeleição do gestor municipal, e a palavra-chave utilizada foi gratidão.

“Como sempre, o meu silêncio ajuda muito. Eu falo pouco mas o que falo, falo com alma, verdadeira. E estou aqui cheia de gratidão de ter tido a honra de ser vice-prefeita e participado desse grupo, com a indicação de Guilherme para fazer parte do governo municipal de Petrolina”, ressaltou.

O evento, realizado na Fundação 2020, trouxe Luska ao mesmo lugar em que há quatro anos foi indicada como vice em 2016. Ao relembrar esse momento, ela falou diretamente com o seu possível substituto. “Quero dizer a Simão e a Miguel que não poderia ter escolha melhor porque tem que valorizar a prata da casa, quem caminha com você. Assim como Guilherme me indicou e eu fui aceita, ele valorizou o meu trabalho, a minha lealdade para com ele esse tempo todo”.

Balanço da atuação

Portela também fez um balanço sobre sua atuação. “Fiz o que me foi permitido fazer como vice-prefeita dentro do que sabia fazer. E acho que fiz muito bem, tenho muito orgulho de mim mesma por ter enfrentado tantos desafios e ter chegado até aqui mostrando que essa união existe e que a gente vai trabalhar para fazer uma Petrolina cada vez melhor”.

Por fim, Luska fez questão de memorar junto aos presentes sua permanência no cargo até o fim do seu mandato. “Obrigada a minha família, obrigada a Guilherme, obrigada Miguel, a todos os secretários e secretárias e vereadores. Fui muito bem recebida por todos. Lara, Adriana… Se eu for citar nomes não vou parar mais. Obrigada a todos. Mas não acabou não, eu só entrego o cargo dia 31 de dezembro”.