Gestão Josimara e Corrinha entrega pavimentação de ruas centrais de Dormentes em evento com o deputado Fernando Monteiro e aliados.

0

O dia 27 de maio será especial para a população de Dormentes, no sertão pernambucano. A data marca a entrega de um grande presente: a pavimentação asfáltica de ruas importantes do centro da cidade, garantindo mais segurança para quem transita pela sede do município. O investimento ultrapassa os R$ 900 mil e é resultado da parceria com o deputado federal Fernando Monteiro (PP-PE).

E no mês das mães, elas também vão ser homenageadas. No mesmo dia, a partir das 09h, a gestão municipal realiza um encontro especial com as mães que contará com apresentação de Elisson Castro e sorteio de 11 geladeiras, 10 fogões, 2 mil reais em dinheiro que serão divididos para 10 sortudas e centenas de brindes. ”Para participar do sorteio, a mãe precisa fazer uma inscrição prévia, que pode ser presencial na sede da prefeitura, nas secretarias municipais ou na  Unidade de Saúde mais próxima, ou então on-line no link disponível no site da prefeitura”, explica a vice-prefeita, Corrinha de Geomarco.

A comemoração vai contar com a presença do deputado federal Fernando Monteiro, da deputada estadual Dulci Amorim (PT), dos secretários municipais, vereadores e lideranças do município. “Vai ser um momento especial para a nossa população, com a entrega da pavimentação e uma homenagem linda às mães dormentes. Estamos preparando tudo com muito amor e carinho”, destacou a prefeita Josimara Cavalcanti.