“Foi uma decisão partidária”, diz Coronel Anselmo Bispo sobre apoio a pré-candidatura de Isaac Carvalho 

0

O apoio do PSD à pré-candidatura de Isaac Carvalho (PT) está definido, mas aparenta que precisa ser superado por lideranças locais da legenda. A impressão veio da declaração do ex-pré-candidato a prefeito da cidade, Coronel Anselmo Bispo, que ao participar do Nossa Voz nesta segunda-feira (15), deixou claro que está acompanhando a decisão do partido. 

“Foi uma decisão partidária, o partido se reuniu, conversamos e eu, por ser um homem de partido, vou acompanhar a legenda neste projeto de apoio à pré-candidatura de Isaac Carvalho. Estamos caminhando juntos para ver se resgatamos Juazeiro desse caos. Evidentemente que o PSD, decidindo em apoiar a pré-candidatura de Isaac Carvalho, eu sou filiado ao PSD e estarei caminhando junto com meu partido e hoje, por decisão dele, ao lado do pré-candidato Isaac Carvalho”, fixou. 

O anúncio oficial de apoio do Partido Social Democrático (PSD) na Bahia aconteceu no último sábado (13), durante um encontro entre as lideranças dos partidos, que aconteceu na vizinha cidade de Sento Sé.

Participaram do evento o ex-prefeito Isaac Carvalho (PT), o presidente do PT/Juazeiro, Luiz Félix, o Senador Ângelo Coronel (PSD), o deputado federal Diego Coronel (PSD), o ex-candidato a prefeito de Juazeiro, Coronel Anselmo Bispo (PSD) e os vereadores juazeirenses Gleidson Medrado (PSD) e Luciano do Vale (PSD).