Flávio Bolsonaro sofre acidente de quadriciclo e é atendido em UPA no Ceará

Foto: Wilson Dias/Agência Brasil

O senador Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ) sofreu um acidente enquanto andava de quadriciclo na praia da Taíba, em São Gonçalo do Amarante, na Grande Fortaleza (CE), no sábado (17). Em seguida, ele foi para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) no distrito de Pecém onde foi atendido.

Segundo a prefeitura municipal, o parlamentar sofreu um ferimento leve, “foi acolhido e está bem”. Apesar do susto, o quadro de saúde não demandava cirurgias ou procedimentos invasivos. No fim da tarde do mesmo dia ele viajou para Fortaleza e depois seguiu para Brasília.

A prefeitura investiga se no momento do acidente o senador circulava em áreas de dunas permitidas pelo poder público. Neste final de semana, em virtude da pandemia do novo coronavírus, o Ceará vive um isolamento social rígido, que permite o funcionamento apenas de atividades essenciais.

Nas redes sociais, o senador contou que teve o ombro deslocado durante o acidente. Além disso, ele explicou que um vídeo que circula na internet que supostamente seria do acidente é ‘fake news’. O parlamentar também negou que teria usado um avião da Força Aérea Brasileira (FAB) para voltar do Ceará para Brasília.

Compartilhe:

Ouça nosso podcast: