FBC reafirma esperança de ver Miguel governador e orienta equipe a adiantar obra para que o prefeito possa inaugurá-las

0
Foto: Deivid Menezes/ Ascom PMP/Divulgação

Ninguém discorda que a votação expressiva obtida em sua reeleição e o modelo de gestão implementado em Petrolina são os cartões de visita de Miguel Coelho (DEM) ao pleitear a candidatura ao Governo de Pernambuco. Porém, o que o senador Fernando Bezerra Coelho deixou claro durante o seu discurso em um evento na zona rural de Petrolina, realizado no último sábado, é que não há acomodação em seu grupo político. Com recursos em caixa e um prazo de execução em 10 meses, a estrada de acesso a Ponta da Serra será mais um item na vitrine do prefeito pré-candidato a governador. 

“Só tenho um pedido a fazer a Fred Machado, que é o secretário, e a Flavio Cabral, que está aqui representando o Dr. Aurivalter, que é nosso superintendente da Codevasf: Essa estrada custa R$ 3 milhões, o prazo de execução é de 10 meses; meu pedido é para encurtar. Por quê? Estamos vivendo um momento de muita afirmação de Petrolina em Pernambuco, o prefeito Miguel está com a decisão tomada de se apresentar para Pernambuco, para poder se colocar como candidato a governador do Estado”, iniciou. 

FBC também reafirmou a expectativa de realizar o sonho de chegar ao posto através do herdeiro. “Eu tenho muita esperança. Vocês sabem que eu sonhei com isso o tempo todo. Mas o meu sonho, eu tenho muita esperança, que vai se concretizar com o meu filho”.

Por fim, o senador instruiu os responsáveis pela execução da obra, que os novos prazos permitam que Miguel possa inaugurar a estrada ainda à frente da Prefeitura de Petrolina.  Então, eu quero pedir a Fred e a Flávio, que não faltar dinheiro, aliás, o dinheiro já está todo depositado na conta da Codevasf, então, é importante que a gente possa marcar a data de inauguração aqui pro final de março. Tem que ser feito em seis meses, para que Miguel ao deixar a prefeitura possa se lembrar que ele vai ser governador de Pernambuco, mas que a origem dele está no interior, renovando os seus compromissos com a população que é mais sofrida, que precisa de mais atenção por parte do governo”, reforçou. Lembrando que para concorrer a governador, Miguel Coelho precisa renunciar ao cargo de prefeito em abril, seis meses antes da eleição prevista para outubro de 2022.