FBC alfineta PSB e diz estar aberto para dialogar com Lucas Ramos

0

Em entrevista na manhã desta quinta-feira (16), no programa Nossa Voz o Senador Fernando Bezerra Coelho, comentou sobre as movimentações políticas que colocaram o partido PODEMOS, no campo da oposição em Petrolina.

Como já foi noticiado, o deputado Lucas Ramos (PSB), pré-candidato a prefeito da cidade, orientou seus aliados, que migrariam para o PSB, a filiarem-se ao PODEMOS, visando um apoio nas eleições 2020. Apoio esse, que já foi reforçado pelo presidente do diretório municipal, o Sargento Quirino.

O emedebista, que sempre manteve um alinhamento com a cúpula nacional do PODEMOS, comentou sobre a decisão do partido de apoiar a oposição. “Eu que eu posso afirmar é que a sigla é dirigida pelo deputado Carlo Teobaldo, que de fato atendendo a um apelo feito de Lucas Ramos transferiria o partido para o sargento e a gente entende. Agora a gente está sempre aberto ao parlamentar que merece o nosso respeito, quem sabe nessa confusão que está instalada dentro do PSB, se o deputado se dispuser a um diálogo com Miguel as portas estarão sempre abertas”, ponderou.