Fake News: Compesa esclarece que profissional é cadastrador contratado pela companhia; “funcionário é nosso colaborador e está apto”

0

A Compesa esclarece que é falsa a informação que circula nas redes sociais e em grupos de aplicativo de mensagens instantâneas sobre um funcionário de uma empresa terceirizada que estaria portando um veículo roubado. O profissional que aparece nas imagens é, de fato, um cadastrador contratado e a moto que ele utiliza está regularizada, cuja comprovação dos documentos pode ser apresentada pela Companhia. Esse trabalho de atualização cadastral dos clientes de Petrolina começou em janeiro e seguirá  até junho. 

A Compesa informa que a abordagem no imóvel é feita sempre pelo agente cadastrador, que se apresenta devidamente uniformizado e portando crachá de identificação, e possui um Smartphone/tablet que é utilizado para a coleta das informações, inclusive para tirar fotos da frente dos imóveis e demais documentos inerentes à coleta de dados. Em alguns casos, o cadastrado necessita ingressar no imóvel para realizar o trabalho.

Para a atualização cadastral, os clientes devem apresentar os seguintes documentos:

CPF, RG e o comprovante de titularidade ou de responsabilidade do imóvel. Não haverá, em nenhuma hipótese, a solicitação de quaisquer informações financeiras. O objetivo é facilitar para os clientes a atualização do cadastro e regularização da ligação de água, melhorando a prestação dos serviços da Companhia.

Caso o cliente tenha alguma dúvida, pode entrar em contato com a Compesa pelo telefone 0800 0810195.

O trabalho dos cadastradores  é realizado de segunda a sábado, em horário comercial. Os bairros contemplados até agora foram Centro, Dom Malan, São José, Vila Eduardo, Zona Militar, Areia Branca e  KM 2.