Exclusivo: Diretor da nova empresa confirma que Cartão BIP será aceito até 8 de dezembro em Petrolina

0
(foto: Karine Paixão/Nossa Voz)

Depois de longas filas que estão sendo enfrentadas pelos usuários do transporte coletivo para a troca do Cartão BIP pelo SIM Petrolina, situação que inclusive foi noticiada no Blog Nossa Voz ontem (28), nesta sexta-feira (29), que seria o penúltimo dia para a troca, o diretor da Atlântico Transporte, Augusto Goes, anunciou, em primeira mão ao Nossa Voz, que os Cartões BIP serão aceitos nos ônibus do município até o dia 8 de dezembro.

Também está garantida a gratuidade na troca dos cartão BIP pelo SIM. Além disso, as equipes de trabalho serão ampliadas. “Estamos dobrando o número de colaboradores. Vinte pessoas vão atender os usuários. Pra quem não fez a troca, estamos atendendo, diariamente, de 8h às 22h no Centro de Convenções e no Expresso Cidadão até às 20h”, destacou Augusto Goes.

Tanto a prorrogação do uso do BIP como a ampliação do número de atendentes, foram iniciativas acordadas com a AMMPLA. Outra novidade é que os idosos não precisam correr pra fazer a trocar durante 30 dias.

Augusto Goes ainda reforçou que no domingo (1º), a catraca será livre para quem quiser circular com nos ônibus da Atlântico Transporte em Petrolina.