Ex-secretária de desenvolvimento social de Santa Maria da Boa Vista assumirá cargo no estado

0

A presidente do PDT de Santa Maria da Boa Vista, Marly Paiva, entregou o cargo de secretária de desenvolvimento social do município após rompimento com o prefeito George Duarte (PP).

Marly esteve no programa Nossa Voz e destacou que enquanto comandou a pasta pôde realizar diversas ações. A ex-secretária disse ainda que pegou um secretaria com débitos e entregou com saldos.

“Peguei com uma dívida de cento e quarenta mil, mas graças a Deus consegui quitar essas contas e estou saindo com as contas todas recheadas”, contou. Segundo Marly, o cargo foi entregue deixando em uma conta mais de duzentos e oitenta mil reais. Ela avalia de forma positiva o período em que esteve à frente da pasta.

Agora, Marly foi nomeada coordenadora da agência do trabalho do estado em Petrolina, e deve assumir o cargo nos próximos dias. ” Pra mim é um momento de muita alegria esse reconhecimento do deputado Wolney Queiroz, e do secretário do trabalho Alberes Lopes. Com certeza darei o meu melhor, em tudo que eu faço eu dou o meu melhor”.