Estrada da Banana: Obras alteram trânsito a partir de amanhã (25)

0
O gerente de trânsito alerta sobre alternativas para os condutores que trafegam nessa via. (Foto: Karine Paixão/ Nossa Voz)

Na manhã de hoje (24) o programa Nossa Voz conversou com o gerente de trânsito Franklin Alves sobre as intervenções no trânsito devido a obra na estrada da banana em Petrolina.
De acordo com Franklin hoje o trânsito segue normal, não terá nem um tipo de intervenção.

“O trânsito só será alterado a partir desta quinta-feira (25) de forma parcial, os condutores devem evitar a avenida devido a obra por causa do congestionamento, no local vamos contar com o apoio da Autarquia Municipal de Mobilidade de Petrolina (AMMPLA)”, disse.

O gerente de trânsito ainda dá orientações para os condutores. “É melhor transitar pelo bairro Antonio Cassimiro podendo ser também utilizada também uma alternativa para os demais bairros, conforme o andamento da obra a gente vai sinalizando a situação, pontuou Franklin.

De acordo com o gente de trânsito os ônibus vão continuar passando normal sem precisar mudar a rota, o que vai alterar é o ponto final do bairro Pedra Linda que será nesses dias atípicos no centro da cidade, onde o transporte público faz somente uma volta. Segundo Franklin está sendo alinhado com as empresas de ônibus.

Sobre o tráfego o gerente deu algumas informações. “A nova avenida trará melhorias para a população, pedimos que as pessoas evitem transitar no local, vamos sinalizar a via, mas é preciso que as pessoas não trafeguem de forma rápida”, esclarece Franklin.

(Por: Iara Bispo/ Nossa Voz)