“Estão fazendo terrorismo”, afirma assessor da prefeitura de Santa Maria sobre Oposição

0
(foto: reprodução)

A prefeitura de Santa Maria da Boa Vista rebateu as colocações do vereador Carlos Augusto, que destacou que, de acordo com pesquisas realizadas em sites de transparência pública, não há mais recursos dos precatórios no município. Segundo Carlos, o valor utilizado já ultrapassa os R$ 32 milhões.

Através da assessoria de comunicação, a prefeitura informou que existem sim tais recursos, porém não foi informado quanto já foi investido, e quando resta ainda do valor. O assessor de comunicação, Marcos Silva, rebateu dizendo que a Oposição de Santa Maria não é propositiva.

“ A Oposição não é propositiva, é uma oposição que busca atacar o prefeito a todo custo e com falas que não condizem com a realidade do município”, afirmou Marcos.

Silva ainda destacou que o vereador Carlos precisa mesmo é prestar esclarecimentos a população quanto a sua atuação parlamentar. “Sua atuação parlamentar deixa a muito a desejar no que diz respeito a recursos conseguidos através da sua relação com os deputados que o senhor apoiou”, alfinetou.

Sobre os atrasos dos salários, cobranças e críticas feitas também pelo vereador Carlos, o assessor rebateu dizendo que o objetivo dos vereadores oposicionistas é confundir a cabeça da população. “O prefeito já disse que está com dificuldade para pagar, mas que vai pagar. E está com dificuldades para regularizar os pagamentos por conta das receitas que estão caindo, mas que até o fim do ano será tudo normalizado. Há políticos de Oposição que fazem pressão em alguns funcionários visando a eleição do próximo ano. Estão fazendo terrorismo quando dizem que funcionários vão ficar sem receber seus pagamentos”, comentou.

Ainda sobre os recursos dos precatórios, Marcos Silva acrescentou que se trata de uma denúncia infundada. “É uma denúncia séria. A oposição ataca muito o governo, fazem denúncias sérias e não existem provas, simplesmente ficam ao vento. É preciso trazer provas. Isso é uma irresponsabilidade sem precedentes. Existem sim recursos do precatório, inclusive o prefeito Humberto Mendes vai prestar contas para a população no momento oportuno”, garantiu.

Questionado sobre o que estaria impedindo a gestão de informar os valores usados dos precatórios, o assessor alegou que o balanço ainda não foi fechado porque existem escolas em construção e reformas.
(Por Anderson Guimarães/Nossa Voz)