“Esgoto estourado no Terras do Sul não é nossa competência, é da Prefeitura”, diz Compesa

0
Foto-Google-Maps
(Foto: Google Maps)

A vida de Eliene, moradora do bairro do Terras do Sul em Petrolina, na rua 04 não está sendo fácil. O esgoto transbordando próximo a sua casa já adentrou o banheiro da sua residência e está causando sérios transtornos à família. “Estamos passando por um momento muito difícil com esse esgoto estourado, um mau cheiro terrível. A gente liga para Compesa e eles dizem que é com a Prefeitura, mas não tenho contato. A gente pede ajuda, socorro. Tenho criança e idoso em casa, só peço ajuda as autoridades competentes”, clamou a dona de casa.

Após a reclamação no Nossa Voz, nesta quinta-feira (13), a Compesa emitiu uma nota esclarecendo “que ainda não opera rede de esgotamento sanitário no bairro Terras do Sul, o qual pertence à Bacia do Dom Avelar, de responsabilidade do poder público municipal”.

Ao comunicarmos a Secretaria de Infraestrutura e Mobilidade sobre essa assunto, a pasta respondeu que o “bairro Terras do Sul não é alçada da Prefeitura, que o órgão municipal responde somente pela bacia do bairro Dom Avelar”.

.