Em live, Lucinha Mota afirma não acreditar em carta do acusado de matar Beatriz

0

Em uma live com o radialista Edenevaldo Alves, Lucinha Mota, mãe da menina Beatriz Angélica Mota, assassinada em 2015 em Petrolina, afirmou categoricamente não acreditar na carta supostamente escrita por Marcelo da Silva, apontado como autor do crime. Reforçando a crença de que Silva é o culpado pela morte da sua filha, Lucinha aponta que a afirmação de inocência é uma jogada jurídica. 

“Nós tivemos acesso ao vídeo da confissão, Ele  falou coisas que só o assassino saberia. Não temos dúvidas, ele é o assassino de Beatriz. O que precisa ser esclarecido é se ele teve ajuda, como ele entrou e saiu?”, questionou. 

Lucinha ainda contou que o delegado à frente do caso atualmente já esperava que haveria uma movimentação da defesa de Marcelo e por isso já estava preparada e fez um alerta para que a população e a imprensa não deem “holofotes” para o advogado do acusado.  “Nós não vamos admitir esse tipo de pirotecnia”. 

No final da tarde de hoje (18)  foi divulgado na imprensa pernambucana uma carta supostamente escrita por Marcelo da Silva, negando que tenha assassinado Beatriz.

O acusado alegava ter confessado o crime “sob pressão” e estaria com “medo de morrer”.

O Nossa Voz buscou um posicionamento da Secretaria de Defesa Social de Pernambuco e aguarda resposta.