Em Curaçá, governador Jerônimo Rodrigues entrega escola de tempo integral e nova delegacia

0

Na manhã deste sábado (16), o governador da Bahia, Jerônimo Rodrigues (PT), esteve no município de Curaçá para inaugurar obras. Foi inaugurada a escola Professora Maria de Almeida Araújo (Dona Nenzinha), uma grande unidade de ensino em tempo integral, investimento de mais de 16 milhões de reais, além da nova delegacia de polícia civil do município, que custou mais de um milhão de reais.
A escola conta com amplo espaço, contendo auditório, laboratórios e teatro.

O evento contou com a presença de deputados, do prefeito Pedro Oliveira, vereadores e prefeitos de cidades da região baiana, além de Murilo Bomfim, ex candidato a prefeito nas eleições de 2020, e pré-candidato nas eleições de 2024, pelo mesmo partido do governador.

O prefeito Pedro Oliveira, destacou que o município também colaborou com a chegada da unidade de ensino na cidade, “nós doamos o melhor terreno para que o estado pudesse construir essa importante escola em nosso município, assim vamos contribuir também com a educação”.
Murilo Bomfim, principal apoiador do governador no município, destacou o empenho do seu grupo político na eleição do governador, e disse que são ações que o grupo vem conquistando para a população Curaçaense.

Em seu longo discurso, Jerônimo Rodrigues enfatizou que está aberto a conversar com oposição e situação em Curaçá, mas deixou claro que em 2024 irá retribuir o apoio que recebeu de Murilo Bomfim nas eleições de 2022