Em boletim atualizado, Pernambuco registra 106 mortes em decorrência das chuvas

0

Desde os últimos dias de chuvas intensas, Pernambuco registrou, no boletim atualizado pelo Corpo de Bombeiros, 106 mortes em ocorrências de enchentes e deslizamentos. Nesta terça-feira (31), os corpos de mais seis vítimas de deslizamentos.

Três pessoas foram encontradas na Vila dos Milagres, no bairro do Barro, e outras três em Jardim Monte Verde, entre Jaboatão dos Guararapes e Recife. Nesta última localidade, os trabalhos de buscas se encerram, pois todos os desaparecidos foram encontrados.

Por volta das 14h, os bombeiros, com apoio de bombeiros de outros estados e auxiliados por cães de busca, encontraram as vítimas.

Elas estão sendo encaminhadas ao IML, onde serão feitas as perícias para identificação, assim como procedimentos de medicina legal, acolhimento e apoio aos familiares. Equipes de tanatoscopia do instituto já estão de prontidão para a realização deste trabalho.

Com os corpos encontrados, caiu de 16 para 10 o número de desaparecidos, sendo 8 pessoas já identificadas e outras duas estão sendo investigadas, já que os informes ainda são imprecisos.

(Com informações do Folha Pernambuco)