Eleições 2020: Candidato Júlio Macedo (PSTU) encerra rodada de entrevistas da Rádio Voluntários

0
Foto: Edy Vieira

Nesta sexta-feira (23), Júlio Macedo, do PSTU encerrou a rodada de entrevistas da Rádio Voluntários FM de Ouricuri, que ouviu os quatro candidatos que disputam a prefeitura municipal nas eleições de 2020.

 Júlio teve a oportunidade de falar das suas propostas de governo, ser interpelado pela produção e por ouvintes sobre os mais diversos assuntos e apresentar seu plano de governo.

Concorrendo ao cargo pela primeira vez, o candidato elencou que pretende ter uma atuação efetiva em todas as áreas e que em sua gestão será de ouvir a população, porém sem beneficiar uma determinada classe e esquecer as demais. “Governo popular se faz ouvindo as pessoas e desenvolvendo ações pensando na coletividade”, disse ele.

O candidato confirmou presença no debate que será realizado pela emissora no próximo dia 06 de novembro.

Com esta última entrevista,  a Rádio VPFM fecha com chave de ouro mais um momento importante da sua história, contribuindo de maneira direta com a democracia neste período eleitoral com a imparcialidade que sempre teve, oportunizando o mesmo tratamento a todos de maneira igualitária.

Na próxima segunda-feira (26) a emissora inicia a rodada de debates com os candidatos a prefeito das cidades de Santa Cruz, Santa Filomena e Ouricuri, sendo os primeiros sabatinados os candidatos Eliane Sores (AVANTE) e Milton  Sorevon (MDB), que concorrem a prefeitura de Santa Cruz.

É sempre uma grande expectativa para este momento, pois a emissora abrange estas cidades e os eleitores conhecem com mais detalhes o perfil e as propostas de cada candidato e assim começam a fazer suas escolhas dos nomes que irão gerir seus respectivos municípios a partir de 2021.

(Edy Vieira)