“Ele quer se beneficiar dentro do partido” Dispara vereador Guidô Nunes sobre pré-candidatura de Cidinho Andrade

0
(Foto: Anderson Guimarães/ GRFM)

O vereador Guidô Nunes (PDT) participou do programa Nossa Voz da Boa Vista FM nesta terça-feira (06) e discorreu sobre diversos assuntos, entre eles o seu posicionamento político que tem sido cobrado por membros do partido. O edil afirmou que ficará fazendo parte da situação e não migrará para a oposição.

Guidô afirmou ainda que não há conversa com o presidente do partido em Santa Maria da Boa Vista, que tem conversado apenas com o vereador Anderson Harlem, e frisou ainda que não houve nenhuma conversa sobre lançamento da pré-candidatura de Cidinho Andrade, “até agora não teve essa conversa, tive conversando essa semana com Anderson Harlem, mas com o presidente Ronaldo não tive essa conversa. Até agora de nenhuma reunião participei” reiterando que não sabia da pré-candidatura de Cidinho, “ nem sabia, vim saber na rádio”, afirmando que teria um nome bem aceito pela população para ser pré-candidato pelo PDT.

O parlamentar ressaltou ainda que está vendo ainda para qual partido irá, e a decisão deverá acontecer em breve.

Ao ser questionado se teme ser acusado de infidelidade partidária, o vereador disparou, “ eu não tô achando esses fieis, o vereador Anderson Harlem não acompanhou nenhum deputado do partido, o vereador Ronaldo sá também não acompanhou, que nem eu, então se for falar de fidelidade não tem isso, na minha opinião ninguém foi fiel no partido”.

Rebatendo Cidinho Andrade que afirmou que o vereador se beneficiava do partido e da gestão, Guidô comentou que o PDT nunca trouxe benefícios para Santa Maria, “ não estou entendendo, o partido nunca trouxe benefício aqui, nem emenda, não conheço nenhuma emenda do partido aqui. Estou sendo beneficiado de que forma? Se trouxe até hoje não tenho conhecimento.

Sobre a pré-candidatura de Cidinho Andrade a prefeito de Santa Maria, Guidô afirmou que é uma jogada para se beneficiar, “ isso é uma jogada que sempre ele tem, toda eleição sempre ele tem, acho que ele quer se beneficiar dentro do partido. Em outras eleições ele já teve como pré-candidato e na hora desistiu”.
(Por: Anderson Guimarães/ GRFM)