Dormentes realiza 2ª Conferência do Plano Municipal de Saneamento Básico nesta terça

0

A Prefeitura de Dormentes, em parceria com o Comitê de Bacia Hidrográfica do Rio São Francisco, realiza nesta terça-feira (10), a 2ª Conferência do Plano Municipal de Saneamento Básico (PMSB). O encontro será realizado às 08h30, na sede do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, localizado na Rua Brasilino de Brito, na Sede.   

O PMSB aponta soluções graduais e progressivas para a universalização dos serviços de abastecimento de água potável, coleta e tratamento de esgoto sanitário, coleta e tratamento de resíduos sólidos (lixo) e drenagem urbana, conforme prescreve a Lei de Diretrizes Nacionais para o Saneamento Básico (nº 11.445/2010). 

A prefeita de Dormentes, Josimara Cavalcanti, destaca a importância da comunidade participar da Conferência.Vai ser um momento importante para a discussão de melhorias dos serviços de saneamento básico do nosso município e os dormentenses podem contribuir com propostas e sugestões, que serão examinadas e podem ser incorporadas ao Plano Municipal. A colaboração de todos é fundamental”, concluiu.