Dormentes: “Não dava para existir duas oposições na cidade”, afirma vereadora Rosarinha Coelho

0
Foto: Arquivo Nossa Voz

Diálogo e apelo da população: esses foram os principais motivos apontados pela vereadora Rosarinha Coelho para justificar a entrada na aliança da oposição em Dormentes. “Conversando com as pessoas, chegamos à conclusão que não dava para existir duas oposições numa cidade como Dormentes”, explicou. O anúncio da pré-candidatura encabeçada pelo ex-prefeito Roniere Reis e com Rosarinha como vice foi feito nesta terça-feira (04).

A pré-candidata à vice-prefeita descartou a possibilidade de sair da aliança e indicar outro nome. “Sigo firme e à disposição do povo. Não posso fugir ao que o município pede no momento, que são pessoas que pensam no futuro da cidade a passos largos”, afirmou. Rosarinha também destacou que a mudança de planos – inicialmente ela concorreria à prefeita – não diminui o seu entusiasmo, nem do seu grupo político. “A pessoas estão motivadas e tenho certeza que essa animação só irá aumentar”.

Apoio do Senador

De acordo com Rosarinha, o apoio do senador Fernando Bezerra Coelho à oposição está consolidado. “Ele nos enviou um vídeo e fez questão de dizer que está do nosso lado. É uma grande felicidade ter um líder como ele ao nosso lado”, destacou.

Ações de Combate ao Coronavírus na cidade

Para a pré-candidata, a estabilidade dos casos em Dormentes se deve, principalmente, à consciência da população. Ela também enfatizou as verbas repassadas pelo Governo Federal para o combate à pandemia. “Mais de 2 milhões entraram nos cofres públicos só do Governo Federal. Então, a gestão municipal que não fizer ações voltadas para a covid-19, está sendo irresponsável”, afirmou.