Dormentes garante ônibus gratuito para estudantes que vão fazer o Enem

0

A Prefeitura de Dormentes vai disponibilizar ônibus gratuito para os estudantes que vão fazer o Exame Nacional do Ensino Médio neste e no próximo domingo, 13 e 20 de novembro, respectivamente. O transporte sai às 10h do distrito de Lagoas e às 11h na Praça Central, na sede do município. 

O objetivo é garantir o acesso rápido e seguro de todos os estudantes aos locais de prova que estão localizados no município vizinho, Afrânio. “Nos temos compromisso com a educação,  e o transporte gratuito contribui para que todos possam ir fazer o enem e retornem para casa com facilidade e segurança. Sabemos que esta é uma das provas mais importantes para os nossos jovens, por isso desde o início do ano viemos preparando os estudantes para o exame, através do cursinho gratuito ‘Redação Enem: Escrevendo Conquistas’ com aulas voltadas ao exame, ministradas com metodologia e professores do Bios Vestibulares e Concursos, estamos confiantes de que os inscritos vão ter excelente desempenho na prova”, destacou a prefeita Josimara Cavalcanti. 

A Prefeitura alerta aos estudantes que vão fazer o Enem que é necessário apresentar documento de identidade com foto, cartão de inscrição do Enem, caneta esferográfica preta de tubo transparente, água e lanche. “Desejamos a todos uma ótima prova”, concluiu a gestora.