Dormentes está com inscrições abertas para o curso de Licenciatura em Ciências Biológicas

0

Estão abertas as inscrições para o curso de licenciatura em Ciências Biológicas oferecido pela Prefeitura de Dormentes em parceria com a Universidade Federal do Vale do São Francisco (UNIVASF). São 30 vagas disponíveis para a graduação realizada através do Polo da Universidade Aberta do Brasil (UAB).

Os interessados devem se inscrever gratuitamente até o dia 20 de junho, exclusivamente pela internet, no site:  www.sead.univasf.edu.br/processoseletivo . O candidato pode optar por uma das modalidades de inscrição: Utilização da pontuação obtida no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de uma das cinco últimas edições entre 2017 e 2021; ou Carta de Intenções – vagas reservadas aos professores da rede pública de ensino. O resultado final será divulgado até o dia 05 de abril. Mais informações podem ser obtidas através do Edital disponível no link: https://sead.univasf.edu.br/arquivos/EDITAL%2026%202022%20GRADUACAO%20EAD.PDF 

O curso terá duração de quatro anos e a metodologia envolve a participação obrigatória dos alunos em atividades a distância e presenciais.