‘Disk Luz’: Prefeitura de Juazeiro leva mais iluminação para sede e interior do município

0

De maneira contínua, com agilidade e sempre promovendo a otimização dos serviços de manutenção da iluminação pública da cidade, a Prefeitura de Juazeiro, através da Secretaria de Serviços Públicos (SESP) e o programa Disk Luz, vem intensificando as substituições de lâmpadas danificadas, tanto na sede, como no interior do município.

No últimos dias além da reposição de lâmpadas, também foram realizadas trocas de bases, relês e cabeamentos, e a manutenção de rotina em várias comunidades, como: os bairros São Geraldo, Mussambê, Alagadiço, Alto do Alencar, João XXIII, Maria Gorete, Palmares, Jardim São Paulo, Coréia, Argemiro, Dom José Rodrigues e em várias ruas da área central. As ações também foram realizadas nas sedes dos distritos e povoados do interior, entre eles: Junco, Abóbora e as localidades de Alfavaca, Curral Novo, Lagoa e Rodeadouro na região do Salitre.

O secretário de Serviços Públicos, Charles Leal destaca as informações necessárias para solicitar os serviços do ‘Disk Luz’. “Ao ligar para o número (74) 3614-0821, é importante que as pessoas forneçam o endereço completo, ponto de referência e número do barramento do poste, que é composto por uma letra e seis números em uma faixa amarela na parte superior dos postes. De posse das informações, as equipes de iluminação atenderão às solicitações com mais eficiência e celeridade”, destacou Charles Leal.