Denúncia: Morador do Colina do Rio reclama da falta de água há 6 dias

0
Segundo morador deste sexta-feira (19) que não chega água no bairro acumulando pratos sujos na pia. (Foto: Cícero Gonçalo/ WhatsApp)

No programa Nossa Voz desta quarta-feira (24) o ouvinte Cícero Rodrigues Gonçalo, morador da rua 23, n° 280 do bairro Colina do Rio em Petrolina fez uma reclamação sobre a Compesa, segundo Cícero desde sexta-feira passada que não tem água no bairro.

De acordo com Cícero a Compesa esteve no bairro e constataram que foi um cano que quebrou dentro de um bueiro e que estava de difícil acesso prometendo voltar só que até o momento a companhia não voltou para resolver a situação.

Morador pegando água no canteiro do bairro Colina do Rio, pois não tem água na residência. (Foto: Cícero Gonçalo/ WhatsApp)

“Nós moradores nos reunimos porque é desde sexta-feira (19) estamos sem água e quando chega é bem pouca na torneira mais baixa e deste modo não sobe água para a caixa. Aqui no meu restaurante que é na minha residência não posso ficar nesta situação pois acumula muita coisa a pouca água que chega não dá conta de tudo, tem pessoas indo para casas de familiares em outros bairros para tomar banho, isso é um absurdo”, disse Cícero.

O programa Nossa Voz entrou em contato com a Compesa para saber qual prazo para resolver essa situação, porque não voltaram no mesmo dia já que foi constado o problema. Em nota a companhia respondeu que o abastecimento de água foi suspenso no bairro Colina do Rio para serviços de reparo na rede de abastecimento do local. Segundo a Compesa as equipes já estão executando os serviços desde ontem (23). A previsão é finalizar os trabalhos hoje (24), quando será retomada a distribuição de água no bairro. (Por: Iara Bispo/ Nossa Voz)