De ingrato a salvador de Bolsonaro: FBC assegura liberdade política e diz que foi o presidente que assinalou o rompimento

0

Relator de matérias importantes para o governo, o senador Fernando Bezerra Coelho não apenas refuta a pecha de ingrato como afirma que vem sendo apontado como o “salvador de Bolsonaro” por sua atuação na relatoria de projetos estratégicos para o presidente da república e pré-candidato à reeleição. A declaração foi dada com exclusividade ao Nossa Voz na manhã de hoje (11), quando prestigiou o prefeito, Simão Durando, na apresentação dos 100 dias à frente da Prefeitura de Petrolina. 

“Eu acho que isso é um grande equívoco. O presidente Bolsonaro resolveu apoiar um outro candidato, não apoiou meu filho, não fui eu quem fiz essa opção. E nós temos trabalhado em Brasília procurando votar matérias que são de interesse do Brasil. Agora mesmo estão dizendo que eu estou salvando Bolsonaro porque relatei a PEC do Auxílio, porque reduzi o preço do combustível. Eu acho que isso são leituras, digamos assim, aligeiradas. Então, eu prefiro continuar com o meu compromisso de trabalhar pelo meu Estado, de trabalhar pela minha  cidade que é Petrolina e me reservo ao direito, em Brasília, de defender as coisas que entendo ser do interesse do povo brasileiro”, reforçou. 

Listando as atuações no Senado, FBC garante ter votado de acordo com os interesses da população e por isso está em paz com a opinião pública. “Votei assim, relatei assim , a PEC dos Combustíveis, relatei assim a PEC do PLP que reduziu o ICMS sobre a gasolina, sobre o diesel e estou muito tranquilo de que a população saberá separar o joio do trigo e a gente com certeza nesse processo das eleições que se aproximam, teremos a oportunidade de ver surgir em Pernambuco um novo ciclo político, que eu tenho muita confiança de que será liderado por um jovem petrolinense”, apontou.