Curaçá-BA: “Operação Sementes do Mal 2” resulta em apreensão de drogas, armas, prisão e traficante morto

0

Nesta quarta-feira (10) a Polícia Civil de Curaçá-BA realizou a “Operação Semente do Mal 2” no Distrito de Riacho Seco e também no Povoado de Pedra Branca, zona rural do município baiano. A operação que contou com o apoio de equipes da 45ª CIPM e da CEPAC, tem o objetivo de coibir a comercialização de drogas no município.

Os policiais cumpriram oito mandados de busca e apreensão pela prática de tráfico de drogas, além de posse ilegal de arma de fogo. Durante a ação um casal foi preso em flagrante e na residência dos suspeitos os policiais localizaram uma grande quantidade de crack e algumas porções de cocaína.

De acordo com a delegada de Polícia Civil de Curaçá-BA, Dra. Tereza Jucélia, na operação um traficante foi morto após troca de tiros com os policiais, e na sua residência foram encontradas arma de fogo, munições, maconha e cartões de benefícios do bolsa família.

“A Operação Sementes do Mal 2 visa combater o trafico de drogas deste município e tirar de circulação armas de fogo, que estejam em desacordo com Estatuto de Desarmamento, a fim de evitar propagação de crimes ocorridos com utilização de armas”, destacou a delegada.

Anderson Guimarães/Nossa Voz