Criança atropelada em Santa Maria da Boa Vista é transferida à Petrolina

0

Na tarde desta quinta-feira (09), uma criança foi atropelada na avenida Recife, em Santa Maria da Boa Vista-PE. Segundo relatos, a menina, de apenas 9 anos, tentava atravessar a BR-428 quando foi surpreendida por um caminhão modelo F-4000. O condutor fugiu sem prestar os primeiros socorros e a vítima foi encaminhada ao hospital municipal Monsenhor Ângelo Sampaio, no município.

A redação do Nossa Voz da rádio Boa Vista FM entrou em contato com o médico plantonista para saber o estado de saúde da criança, de acordo com o médico Bernardo Coelho, a criança teria chegado na unidade hospitalar ainda consciente, porém, momentos depois chegou a ficar inconsciente. Bernardo disse ainda que a criança sofreu pancada na cabeça e apresentou por duas vezes episódio de crise convulsiva. “Solicitei um raio-x, pelo exame não consta nada anormal, mas ela teve duas crises convulsivas, então solicitei uma tomografia”, disse o médico.

A criança foi transferida para um hospital em Petrolina e aguardará o exame de tomografia para investigar melhor o seu quadro clínico. A Polícia Rodoviária Federal fez buscas no intuito de localizar o motorista, mas não obteve êxito.