Contribuintes de Juazeiro podem pagar IPTU 2024 e garantir descontos de até 30%

0

A Prefeitura de Juazeiro, através da Secretaria da Fazenda (SEFAZ), continua a excelente oportunidade para os contribuintes realizarem o pagamento do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) para o ano de 2024 com desconto. Quem optar por quitar o imposto em cota única até o dia 5 de maio, através do IPTU Digital, poderá obter descontos de até 30%, desde que esteja em dia com suas obrigações até 31 de dezembro de 2023. Já para quem possui débitos em atraso, o desconto será de 10%.

“Para os contribuintes que preferirem o boleto físico, que será impresso e distribuído a partir do dia 5 de maio, os prazos e descontos serão diferentes. O pagamento em cota única até o dia 5 de agosto garantirá um desconto de 15% para quem estiver em dia com o IPTU de 2023 e 5% para inadimplentes”, destaca Edson Jorge Pacheco, Secretário da Sefaz.

Os contribuintes podem acessar seus boletos e obter mais informações através do site www.juazeiro.ba.gov.br ou diretamente na Secretaria da Fazenda, localizada na Rua Pedro Borges Viana, número 32, no Centro de Juazeiro, com atendimento das 8h às 14h, por ordem de chegada.


– Ascom PMJ