Confira a programação de espetáculos e celebrações da Semana Santa em Petrolina

0

Celebrando o período mais importante da fé cristã, em Petrolina, confira a programação de eventos da Semana Santa. Ao longo desta sexta (29) e sábado (30) serão realizados espetáculos e celebrações que marcam a morte e ressurreição de Jesus Cristo.

Celebrando os 50 anos de criação, o grupo de teatro Guterima realiza mais uma edição do espetáculo “A Crucificação” nesta sexta-feira, a partir das 20h, na Concha Acústica de Petrolina.

A Comunidade Católica Shalom também divulgou a programação do espetáculo da Via Sacra. A apresentação será realizada nesta sexta-feira (29), às 10h30, na sede da Gerência Regional de Educação (GRE), localizada na Avenida Monsenhor Ângelo Sampaio.

A programação das celebrações do Domingo de Páscoa tem início às 8h, na Capela Nossa Senhora de Fátima, no bairro Quati.

A partir das 10h, a celebração será realizada na Capela São Vicente de Paulo, no Alto do Cocar. Na Capela de Santo Antônio, no bairro Jardim São Paulo, a celebração será realizada às 17h. Já na Igreja Matriz de São Francisco, no bairro Jardim Amazonas, a celebração tem início às 19h30. Os endereços de cada capela estão disponíveis no Instagram da Paróquia.

Confira horários e endereços:

Grupo: CATÓLICA SHALOM

Dia: Sexta – Feira (29/03)

Local: (GRE) Gerência Regional de Educação de Petrolina

Avenida Monsenhor Angelo Sampaio

Bairro:  Vila Eduardo

Horário: 10:30h

Grupo: KIRIUS

Dia: Sexta – Feira (29/03)

Local: Praça da Igreja Católica

Bairro:  Vila Eduardo

Horário: 18:30h

Grupo: GRUTANS

Dia: Sexta – Feira (29/03)

Local: Pátio de eventos N – 7

Bairro:  Projeto Irrigado N – 7

Horário: 20h

Grupo: GUTERIMA

Dia: Sexta – Feira (29/03)

Local: Concha Acústica de Petrolina

Praça Dom Malan

Bairro:  Centro

Horário: 20h

Fonte: Com informações do G1 Petrolina e assessoria de Petrolina