Concurso da AMMPLA: Simão Durando anuncia publicação de edital e início das inscrições para cargo de agente de trânsito

0

Boas notícias para quem está se preparando para o concurso de Agente de Trânsito e Transporte da Autarquia Municipal de Mobilidade de Petrolina (AMMPLA). O edital foi publicado, nesta quarta-feira (25), no Diário Oficial do Município e as inscrições já estão abertas.

As inscrições seguem até o dia 1° de dezembro. Ao todo, serão 30 vagas, sendo metade para convocação imediata e o restante para cadastro de reserva. A faixa salarial é de aproximadamente R$ 5 mil, tendo como atribuição, a fiscalização, orientação e controle do trânsito. As informações podem ser acessadas no diário oficial, através do link: https://petrolina.pe.gov.br/diario-oficial/. Já as inscrições devem ser feitas através do site: www.idib.org.br.

De acordo com o prefeito Simão Durando, esse novo concurso representa uma grande oportunidade para aqueles que desejam ingressar no serviço público e contribuir para o aprimoramento do trânsito e da mobilidade urbana na cidade, além de somar aos inúmeros investimentos já realizados pela gestão municipal para melhorar a mobilidade da cidade.

“É com muita alegria que venho anunciar a publicação do edital de mais um concurso da gestão municipal. Desta vez, para novos Agentes de Trânsito e Transporte. Esse concurso vem para somar aos grandes investimentos no setor, a aquisição de 10 motos e 7 viaturas reforçando o trabalho de ordenamento do trânsito, implantação de novas rotatórias em diversas avenidas e muitas ações. Além disso, aprovamos ontem também a unificação das carreiras carreira de agentes trânsito e fiscais de transporte em Petrolina, para avançar e qualificar ainda mais o serviço “, destacou o prefeito.