Com o apoio do PP, Miguel manda recado aos dissidentes: “Vota quem quer”

0
(Foto: Ascom/Divulgação)

Presente no ato de filiação do PP, realizado no último sábado (18) em um hotel no Centro de Petrolina, o prefeito de Petrolina Miguel Coelho falou sobre a declaração de apoio do partido ao seu projeto político e mandou recado para os dissidentes. Mesmo agregando ex-aliados de outros grupos a cada semana, Coelho garante que não busca quantidade e nem “puxa-sacos” e orientou seus aliados a não perderem tempo “com gente que não quer somar”.

“Voto não é obrigatório, é optativo, vota quem quer. Nós temos que votar no a gente acha melhor para nossa cidade e eu digo isso de fraco aqui, na frente do presidente do PP, na frente de Cícero que convive comigo na Prefeitura como vereador, há quatro anos, eu não busco quantidade, nem busco puxa-saco, busco gente leal, companheira que queira transformar Petrolina”, reforçou Miguel.

Segundo o prefeito de Petrolina, em 2016 sua base eleitoral tinha menos candidatos e mais eleitos a vereador. Reforçando que há a orientação das lideranças pernambucanas de apoio a sua candidatura, Miguel Coelho deixa a vontade quem não quiser somar. “Não vamos gastar energia com gente que não quer somar, vamos focar nossa energia para colocar Petrolina para frente. Nós não precisamos falar mal de ninguém, isso não ganha um voto. Nós temos que falar do que queremos avançar, como iremos realizar e como vamos mudar a vida dos petrolinenses como estamos mudando nos anos que estamos a frente da Prefeitura”.