Colégio de Juazeiro oferece cursos técnicos gratuitos na área de Audiovisual e Música

0
(foto: reprodução)

O Colégio Modelo Luis Eduardo Magalhães de Juazeiro está com inscrições abertas para curso de qualificação profissional para Técnico em Produção de Áudio e Vídeo e para Técnico em Instrumento Musical. O prazo de inscrição segue até o dia 14 deste mês pela internet, através da plataforma da Educação Profissional e Tecnológica do Estado da Bahia (EPTEC).

Podem participar estudantes que tenham concluído o ensino médio e suas modalidades de forma gratuita, seja em estabelecimentos de ensino da Rede Pública de Educação (federal, estadual, municipal), cursado o Ensino Médio em instituição filantrópica ou privada na condição de bolsista integral. As vagas serão preenchidas por meio de sorteio eletrônico e o resultado estará disponível no portal da Secretaria da Educação da Bahia no dia 16 de julho de 2019, porém todos os inscritos serão classificados.

A matrícula para os contemplados do Sorteio Eletrônico EPTECBA 2019.2 ocorrerá no período 18 a 19 de julho de 2019. Os candidatos sorteados deverão se dirigir ao Colégio Modelo e apresentar: originais e cópias do Histórico Escolar, RG, CPF e do comprovante de residência.