Juazeiro: Chegada do Papai Noel abre temporada de Natal no Juá Garden

0

Evento gratuito terá a presença de personagens natalinos e espaço para fotos com o bom velhinho

Está tudo ficando pronto para o Natal do Juá Garden Shopping. Iluminação especial, grande árvore, guirlandas, laços e um clima recheado de magia estão tomando conta dos corredores do principal centro de compras e lazer da região.

E como não poderia ser diferente, o Juá mantém a tradição e está preparando uma grande chegada do Papai Noel. Neste sábado (11), a partir das 17h, uma linda recepção está sendo organizada com a presença de personagens natalinos para receber o bom velhinho, que estará presente todos os sábados e domingos, das 17:30h às 20h.

 “Sempre celebramos um verdadeiro Natal e o Papai Noel não poderia faltar. Preparamos tudo com muito cuidado e carinho para que as famílias de nossa região possam desfrutar dessa bela época do ano”, pontuou o gestor de marketing do empreendimento, Welington Junior.

Além da chegada do Papai Noel, o shopping está organizando uma programação completa com atrações para toda família até o final do ano e no início do mês de dezembro será lançada uma campanha na modalidade ‘compre e ganhe’. “Será uma campanha recheada de sabor e magia. Quem for comprar o presente de final de ano vai ganhar na hora e de graça um delicioso presente. Em breve vamos divulgar esse show de promoção”, contou Welington.

Além da chegada do Papai Noel, o shopping está organizando uma programação completa com atrações para toda família. E no início do mês de dezembro será lançada uma campanha na modalidade ‘compre e ganhe’. “Será uma campanha recheada de sabor e magia. Quem for comprar o presente de final de ano vai ganhar na hora e de graça um delicioso presente. Em breve vamos divulgar esse show de promoção”, contou o gestor.