Casal e funcionária sequestrados em Senhor do Bonfim são resgatados

0

Um empresário do ramo farmacêutico, a esposa e uma funcionária, foram sequestrados no município de Senhor do Bonfim, no Norte da Bahia. Os suspeitos tentavam roubar o carro do casal quando foram surpeendidos pela Polícia Militar.

De acordo com o 6º BPM, uma operação conjunta
com a 4Cia do 7° BPM, 54ª CIPM, 24ª CIPM, CIPE/ SEMIÁRIDO e Polícia Civil da Bahia foi deflagrada e um cerco estratégico até a localização dos sequestradores com os reféns.

*Uma rede de gerenciamento de crise foi imediatamente instalada e as equipes começaram a trabalhar em conjunto”, informou o 6º BPM.

Ainda segundo as informações, os sequestradores passaram a exigir um pagamento pelo resgate das vítimas, e durante todo o tempo de negociação com a Polícia Civil da Bahia, as Unidades Operacionais da Polícia Militar da Bahia faziam o cerco em torno do local onde as vítimas eram mantidas em cárcere privado.

A PM declarou ainda que sequestradores perceberam a movimentação das guarnições policiais no entorno do local, e temendo a prisão e possível confronto com os policiais decidiram abandonar as vítimas em uma fazenda na cidade Morro do chapéu-BA. As vítimas foram resgatadas por policiais militares do Sétimo Batalhão em Morro do chapéu.

A CIPE /SEMIÁRIDO já conseguiu localizar o veículo utilizado pelos perpetradores.
A Polícia Militar da Bahia ressaltou que segue com diligências para capturar os envolvidos no sequestro.

(Foto: Reprodução/TV Bahia)