Casa Nova: Wilson Cota testa positivo para Covid-19 e Joelma Cota, sua esposa, desiste de pré-candidatura

0
(Foto: Redes Sociais)

Na tarde de hoje (11), em um vídeo nas redes sociais, Joelma Cota, esposa do ex-prefeito de Casa Nova, Wilson Cota fez um pronunciamento sobre o quadro de saúde do seu cônjuge que testou positivo para o novo coronavírus. De acordo com Joelma, ela não será seguirá campanha para o cargo de prefeita do município e sim a pré-candidata a vice de Galdino Araújo. No vídeo, a ex-primeira dama pede orações para o esposo. Veja Vídeo.

(Vídeo: Redes Sociais)

“Amigos e amigas, aconteceu o que nós temíamos. Wilson foi diagnosticado com covid-19. O estado de saúde dele é delicado. Neste momento ele está indo para uma UTI em Remanso. Por isso, peço a todos que reforcem as suas orações pelo rápido restabelecimento de Wilson, para que consiga superar mais essa dificuldade. Ele é guerreiro, um homem de espírito forte e tenho certeza que em breve estará conosco.

Gostaria da compreensão de todos, sobretudo, daqueles ligados ao nosso grupo político, que tenham paciência, que, logo logo, estaremos retomando as nossas conversas, definindo estratégias e planejando rumos. Muito obrigada a todos, manterei vocês informados. Que Deus nos abençoe neste momento de aflição”.