Carro de som circula por Petrolina com orientações de prevenção ao coronavírus

0
(Foto: Reprodução)

A mensagem com as orientações da Prefeitura de Petrolina relacionadas à prevenção do coronavírus está sendo transmitida em alto e bom som para toda população. Carros de som estão circulando pelo município com o objetivo de levar informação e conscientizar aos que estão descumprindo os decretos municipais.

O aviso dá orientações claras e diretas sobre as medidas adotadas pela gestão municipal. “A aglomeração de pessoas em feiras, ilhas, na Orla, quadras poliesportivas, praças e restaurantes está proibida. Solicitamos que todos voltem as suas casas e se previna contra o coronavírus. O assunto é sério e pedimos total atenção e cuidado”, informa.

Além disso, o recado também esclarece sobre como cada um pode fazer sua parte e se proteger. “Lave suas mãos com frequência, evite aglomerações, se proteja ao tossir e espirrar e, principalmente, fique em casa. A hora é de somar esforços pelo bem de todos”. A ação educativa é promovida pela Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Habitação e pela Coordenadoria de Comunicação. (Ascom)