Carreta Móvel: Senac realiza cursos gastronômicos neste mês de março em Juazeiro

0
(Foto: Ilustração)

Com o objetivo de levar boas informações, ajudando a formar novos empreendedores de uma forma profissional, a Carreta Móvel do Senac estará nesta terça-feira (10), na Praça Dr. José Inácio (Praça da Misericórdia), centro de Juazeiro. Veja programação.

De acordo com a secretária de Desenvolvimento Econômico, Agricultura e Pecuária, Elayne Borges, o papel do município é fomentar o desenvolvimento econômico, através de oportunidades reais. “Gostaria de reafirmar o nosso compromisso com o Senac, através de ações que possibilitam o crescimento da nossa população.

Vale destacar, que ainda no mês de março, a carreta irá disponibilizar cursos para o preparo de Pizza, Geladinho Gourmet, Naked Cake, Tortas de Vitrine, Yakisoba, Brigadeiro Gourmet e Culinária Fit – todos a preços acessíveis. 

As inscrições estão sendo realizadas das 8h às 17h, na Sala do Empreendedor, situada na Praça Dr. José Inácio (Praça da Misericórdia), prédio da ACIAJ, Centro de Juazeiro.  Os documentos necessários são cópia de RG, CPF, comprovante de escolaridade e comprovante de residência.

Programação:

10/03 – Oficina de Geladinho Gourmet                        

18h às 22h

11/03 – Oficina de Naked Cake                                              

18h às 22h

13/03 – Oficina de Pizza

13h às 17h

13/03 – Oficina de Yakisoba                                                     

08h às 12h

16/03 – Oficina de Culinária Fit                 

08h às 12h

16/03 – Oficinas de Tortas de Vitrine                     

13h às 17h